Prefeitura de Altinho - PE disponibiliza retificação e Processo Seletivo

Documento altera o prazo de inscrições e data de prova.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 11h20
Prefeitura de Altinho - PE disponibiliza retificação e Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Altinho - PE, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos e da Secretaria Municipal de Educação, divulga para conhecimento dos interessados, a retificação de Processo Seletivo, visando à contratação temporária de Servidores Públicos.

O documento altera o cronograma do Processo Seletivo, no qual, o período de inscrições, passam a ser efetuadas até o dia 25 de abril de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na Sede da Prefeitura Municipal de Altinho - PE, situada na Rua Dr. Nestor Varejão, nº 51, Centro, ou via Postal, endereçado com AR, no mesmo endereço de inscrição presencial, devendo informar a inscrição, enviando mensagem para o e-mail: seleçãosimplificada@altinho.pe.gov.br.

A Seleção será realizada através de análise e capacidade profissional, de caráter eliminatório e classificatório, comprovada através de avaliação de Curriculum Vitae, e uma Avaliação Discursiva, constituída de redação, exclusivamente para os cargos de Professor de Português.

A Prova Discursiva será aplicada na data provável de 27 de abril de 2019, às 9h, na Escola Municipal Professora Maria do Socorro Rodrigues da Silva, situada na Rua Inácio de Arruda, s/n, Cohab.

O resultado final do Processo Seletivo com validade de 10 meses, a contar da data de homologação podendo ser prorrogado por até igual período será publicado no dia 8 de maio de 2019, sendo fixado nas sedes e site eletrônico da Prefeitura Municipal de Altinho - PE, da Secretaria Municipal de Obras e educação.

Há vagas para os seguintes cargos: Coveiro (2); Jardineiro (2); Lombador (4); Auxiliar de Operação de Saneamento Básico (4) Fiscal de Adultora (3); Cuidador Escolar de Crianças e Adolescentes Especiais (10) e Professor de Português - Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano). (4).

Os contratados devem cumprir regime de trabalho de 150 horas mensais, para o cargo de Professor de Português, bem como 40 horas semanais, para os demais e farão jus à remuneração que varia entre R$ 998,00 a R$ 1.725,00.

Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: