Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Maquiné - RS

Alteração foi realizada na data prevista de classificação dos candidatos inscritos.
Sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 15h11
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Maquiné - RS

A Prefeitura Municipal de Maquiné, no Estado do Rio Grande do Sul torna pública a retificação do Processo Seletivo referente à contratação de profissionais de nível médio.

Fica alterada a data de aplicação da Prova Objetiva, que passa a ser prevista para o dia 5 de julho de 2019, no Salão Trevo da Sorte, na Sociedade Beneficente Santo André Avelino, sito à Rua Luiz Alves da Costa, nº 720, com início às 9h e término às 12h.

Mais detalhes você confere ao acessar os editais disponibilizados em nosso site.

Esta seleção tem como objetivo preencher duas vagas no cargo de Agente Comunitário da Saúde, onde o contratado deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.360,10 ao mês.

Os interessados em participar da seleção efetuaram as inscrições até o dia 24 de junho de 2019, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na Rua Osvaldo Bastos, nº 622, Centro.

Vale ressaltar que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: