Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São José dos Campos - SP

Candidatos devem se atentar a mudança no conteúdo programático.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 08h23
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São José dos Campos - SP

Prefeitura Municipal de São José dos Campos - SP retifica Processo Seletivo referente à admissão de Professor I - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; e Professor II, ambos irão atuar nos curso regular e EJA.

Houveram alterações no conteúdo programático. Mais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que quando contratados, os Professores II irão atuar nas seguintes disciplinas: Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior nas áreas exigidas.

O valor do salário base se dará pela quantidade de horas-aula ministradas, sendo que não pode ser superior a 65 horas semanais e o valor de cada uma é de R$ 14,05.

Interessados poderão se inscrever até o dia 26 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico vunesp.com.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 63,00 e $ 14,00.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 17 de novembro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: