Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus - SP

Candidatos devem se atentar a exclusão de atapa de seleção.
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 às 12h50
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus - SP

Prefeitura Municipal de Pirapora do Bom Jesus/SP retifica Processo Seletivo destinado a contratação de Babá e Merendeira a fim de atenderem as necessidades dos locais de trabalho a serem definidos no ato da contratação. É necessário que os candidatos tenham Ensino Fundamental incompleto.

Foi excluída da seleção a Prova Dissertativa. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Vale ressaltar que o salário inicial para ambos cargos é de R$ 954,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Este processo Seletivo contará com Prova Objetiva, com 25 questões de múltipla escolha, sendo elas: 10 de Língua Portuguesa; 05 de matemática e 10 de Conhecimentos Específicos.

As inscrições vão até o dia 4 de janeiro de 2019, exclusivamente via internet no site www.rboconcursos.com.br. O valor da taxa é de R$ 18,40.

Está previsto o dia 20 de janeiro de 2019 para realização da prova objetiva, na cidade de Pirapora do Bom Jesus/SP, com locais e horários a serem divulgados oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas Escritas.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: