Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Nobres - MT

Candidatos devem se atentar aos novos anexos adicionados.
Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 às 12h14
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Nobres - MT

Prefeitura Municipal de Nobres - MT retifica Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais a fim de atuarem junto à Secretaria Municipal de Educação durante o ano letivo de 2019.

Foram adicionados os anexos referente aos Títulos para os cargos de Técnico em Desenvolvimento Infantil - Zona Rural; Serviços Gerais - Zona Rural; Técnico Administrativo Educacional - Zona Rural; Motorista - Zona Urbana, onde contém especificações sobre cada; valor de cada um e como comprovar a formação.

Demais informações você encontra nos editais disponíveis em nosso site.

Ainda há vaga para o cargo de: Professor - Zona Urbana. A remuneração vai de R$ 998,00 a R$ 2.346,39 e a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.

É necessário que os candidatos tenha: Ensino Fundamental Incompleto; Ensino Médio Completo; Licenciatura Plena em Pedagogia.

Como método de seleção, será realizada Análise de Títulos seguindo os critérios preestabelecidos no edital oficial.

As inscrições foram realizadas até às 11 horas do dia 13 de fevereiro de 2019, por meio de preenchimento e entrega de formulário padrão, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Ludgardes Hofmann Riedi, s/nº, Jardim Paraná, Nobres - MT.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: