Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Ibaretama - CE

O certame prevê a formação de cadastro reserva candidatos em níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 15h14
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Ibaretama - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Ibaretama anunciou a retificação de seu Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possíveis contratações, por tempo limitado, para candidatos em níveis fundamental, médio e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no cronograma, sendo assim, a entrevista fica prevista para o dia 27 de maio de 2022, a divulgação dos resultados para o dia 1º de junho de 2022, recursos para 2 de maio de 2022 e homologação do resultado final, previsto para o dia 3 de maio de 2022.

Segundo o Edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Assistente Social; Orientador Social; Motorista; Psicólogo; Coordenador; Auxiliar de Serviços Gerais; Orientador Social/Visitador; Supervisor; Entrevistador/Digitador; Administrativo; Assessor Técnico na área de desenvolvimento humano dos trabalhadores do SUAS; Técnico de Proteção Social Especial.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.212,00 e R$4.000,00.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever de forma presencial, de 17 a 18 de maio de 2022, das 08h às 12h e das 13h às 15h, na sede provisória da Prefeitura, localizada na Travessa João Almeida, N.592, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: avaliação de títulos, onde os documentos comprobatórios deverão ser emitidos por órgãos de reconhecimento oficial; e entrevista, que será feita por comissão qualificada formada por técnicos das áreas.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação de seu resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: