Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Humaitá - RS

A oportunidade é para atuar junto a Secretaria Municipal de Educação por tempo determinado; confira
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 17h26
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Humaitá - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Humaitá anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Psicólogo, para atuar junto a Secretaria Municipal de Educação por tempo determinado.

Segundo o Edital, estão aptos a participar os candidatos que possuem ensino superior completo em Psicologia com habilitação legal para o exercício da profissão, além de registro no Conselho Regional Profissional.

Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.810,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 de junho de 2022 até o dia 30 de junho do mesmo ano, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida João Pessoa, 414, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo e títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: