Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Flores da Cunha - RS

As oportunidades são para estagiários de nível médio e superior.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 09h52
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Flores da Cunha - RS

A Prefeitura Municipal de Flores da Cunha - RS torna público Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Estagiários.

Há oportunidades para discentes do Ensino Médio; Médio/ Magistério; Médio/ Técnico; Superior nas áreas de: Bacharelado em Ciências Biológicas; Ciências Biológicas - Licenciatura; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Farmácia; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Pedagogia; Português - Licenciatura; Psicologia; Serviço Social.

A carga horária a ser cumprida é de 20h e 30h semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 45000 a R$ 700,00.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 27 de dezembro de 2019 a 26 de janeiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico portal.ciee.org.br.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista de aplicação para o dia 2 de fevereiro de 2020, das 14h às 17h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da homologação da primeira etapa, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: