Processo Seletivo é divulgado pelo IF Sul-Rio-Grandense na cidade de Camaquã

Seleção será feita por meio de análise de currículo e prova de desempenho; confira
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 19h26
Processo Seletivo é divulgado pelo IF Sul-Rio-Grandense na cidade de Camaquã

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, na cidade de Camaquã, destinado a contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no eixo tecnológico de filosofia.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o curso de graduação curso superior de graduação em bacharelado em filosofia e licenciatura em formação pedagógica para graduados não licenciados; curso superior de graduação em licenciatura em filosofia; curso superior de graduação em licenciatura em ciências humanas com habilitação ou ênfase em filosofia.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 17 a 21 de janeiro de 2022, até às 16h, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no edital, e também, pelo envio dos documentos e dos títulos solicitados, para o email: cm-gp@ifsul.edu.br.

Vale lembrar que caso não haja candidato inscrito até o dia 21 de janeiro de 2022, as inscrições serão automaticamente prorrogadas até o dia 28 de janeiro de 2022.

Como seleção, haverá prova de desempenho didático, com duração de 25 a 30 minutos, além de análise do currículo. Os temas disponíveis para o sorteio da prova de desempenho são: Origem da filosofia; Teoria do conhecimento; Ética; Lógica e Política.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: