Processo Seletivo do Ieptec - AC tem inscrições reabertas

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas agora contam com novo prazo; confira
Terça-feira, 30 de agosto de 2022 às 17h28
Processo Seletivo do Ieptec - AC tem inscrições reabertas

No estado do Acre, o Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr divulgou a reabertura do Processo Seletivo Simplificado, que é destinado à contratação de bolsista para o cargo de mediador de aprendizagem horista, para atuação nos cursos de formação inicial e continuada.

Segundo documento (retificação II) o presente Processo Seletivo foi reaberto, possibilitando os candidatos se inscreverem de 30 de agosto de 2022 até 2 de setembro de 2022. As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, no Centro de Educação Profissional e Tecnológica (Cept), localizada na rodovia BR 364, km 2, distrito industrial, no município de Rio Branco.

De acordo com o edital, serão preenchidas vagas que estão disponíveis nos cursos de manicure (2). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental, médio ou superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 160 horas mensais e contarão com salários de R$ 28,00 por hora aula.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: