Processo Seletivo é divulgado pelo IDAF, em Vitória

Oportunidades são para médicos veterinários atuarem como agentes em desenvolvimento agropecuário
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 16h02
Processo Seletivo é divulgado pelo IDAF, em Vitória

No Estado do Espírito Santo, o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de dez vagas e formação de Cadastro Reserva para a cidade de Vitória.

As oportunidades são para médicos veterinários atuarem como agentes em desenvolvimento agropecuário.

Após a contratação, os profissionais irão atuar nas áreas de defesa sanitária animal, defesa sanitária animal com ênfase na análise de processos de registro de granjas avícolas e na defesa sanitária animal.

Cabe destacar que quando contratados os profissionais irão atuar nas seguintes localidades: Gerência Regional De Cariacica; Gerência Local de Domingos Martins (2); Gerência Local de Santa Maria de Jetibá (3); Gerência Local de Afonso Cláudio (1); Regional de Nova Venécia; Local de Gerência Local de Barra de São Francisco (1); Gerência Local de Ecoporanga (1); Gerência Local de Pedro Canário (1); Gerência Regional de Cachoeiro de Itapemirim; Gerência Local De Iúna (1) e Gerência Regional de Colatina.

Os profissionais contratados terão a remuneração de R$ 5.416,56 além do auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00 e a jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período do dia 17 de fevereiro até às 17h do dia 27 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site de Sistema de Seleção de Designação Temporária. Não será cobrado taxa de inscrição.

Como método de seleção, será realizado a análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura disponibilizado para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: