Processo Seletivo é divulgado pelo CMDCA de Águas de Santa Bárbara - SP

Seleção é destinada ao provimento de cinco vagas disponíveis no cargo de Conselheiro Tutelar
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 11h51
Processo Seletivo é divulgado pelo CMDCA de Águas de Santa Bárbara - SP

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), da cidade de Águas de Santa Bárbara, no Estado de São Paulo, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo.

Há vagas disponíveis para a função de Conselheiro Tutelar (5), a fim de suprir a ausência temporária dos Conselheiros Tutelares Titulares.

Os requisitos mínimos exigidos são a comprovação de conclusão ensino médio, comprovação de experiência na promoção, proteção e defesa dos diretos das crianças e do adolescente, residir no município e ter idade superior a 21 anos.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração mensal corresponde ao valor de R$ 1.123,41.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever das 8h do dia 4 de março até às 20h do dia 5 de abril de 2020, por meio do site da PubliConsult - Assessoria e Consultoria Pública Ltda. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 13.25 deve ser efetuado até o dia 6 de abril de 2020.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, comprovação de documentos de habilitação, entrevista pessoal e eleição. Está previsto para o dia 26 de abril, às 9h para aplicação da primeira fase. O conteúdo programático das provas compreende os seguintes temas:

  • Língua Portuguesa e Interpretação de textos;
  • Estatuto da Criança e do Adolescente;

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: