Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura Municipal de Nioaque - MS

A oportunidade é para contratação e formação de cadastro para atender a necessidade temporária de interesse público; saiba mais
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 13h52
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura Municipal de Nioaque - MS

A Prefeitura de Nioaque, no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 13 vagas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Assistente Social (1), psicólogo escolar (1), nutricionista (1),professor de apoio (34), agente de inclusão (16), atendente de creche (34),agente administrativo escolar (6), inspetor de alunos (9), zelador (25), motorista de transporte escolar (16), merendeira (14), vigia (20), professor de educação física (18), professor de arte (19), pedagogo (63), professor de língua inglesa (7), professor de ciências (6), professor de matemática (6), professor de língua portuguesa (6), professor de geografia (3), professor de história (4).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, bem como registro no respectivo conselho de classe (para cargos de nível superior).

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração de acordo com o piso salarial das respectivas funções.

Procedimentos para participação

Os candidatos interessados deverão apresentar obrigatoriamente, a ficha de inscrição, devidamente preenchida de forma legível e sem rasuras, o modelo consta no anexo IV do edital, a partir do dia 18 de novembro de 2022.

A ficha de inscrição e os documentos exigidos como requisitos básicos, bem como os documentos para avaliação curricular, declarados na ficha de inscrição, deverão ser entregues à comissão do Processo Seletivo na Biblioteca Sesi, na avenida Visconde de Taunay, 115, centro, no período de 18 de novembro de 2022 a 2 de dezembro de 2022, das 7h às 12h, juntamente com uma cópia do documento de identidade (RG, CNH, ou carteira de trabalho).

O Processo Seletivo consiste em análise curricular sendo de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

O contrato terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública, até o limite máximo de dois anos.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: