Processo Seletivo da Prefeitura de São José do Xingu - MT prorroga inscrições por meio de edital retificado

Vagas destinam-se à profissionais de nível Médio.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 14h30
Processo Seletivo da Prefeitura de São José do Xingu - MT prorroga inscrições por meio de edital retificado

A Prefeitura de São José do Xingu, no Estado do Mato Grosso divulgou o edital retificado com a prorrogação do período de inscrições do seu Processo Seletivo cujo objetivo é preencher vagas de nível Médio.

As mesmas poderão ser realizadas até às 18h, no horário local, do dia 26 de novembro de 2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico da Net News Assessoria e Informática (NNAI); empresa responsável pela organização da seleção.

Com a prorrogação do recebimentos de candidaturas o cronograma do Processo Seletivo também passa por alteração, de forma que a prova objetiva responsável por classificar os candidatos deverá ocorrer no dia 10 de dezembro de 2017. Também deverá ocorrer aplicação de avaliação prática e para mais informações basta consultar os documentos disponíveis em nosso site.

A oportunidade disponível é para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (6) e dentro deste total de vagas haverá reserva de oportunidades para pessoas com deficiência. Estes profissionais deverão exercer a carga horária de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.330,40 ao mês.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: