Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São José do Inhacorá - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 às 09h01
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São José do Inhacorá - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José do Inhacorá divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham ensino superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas dentre os cargos de Professor de Geografia (1) e Professor de História (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 938,04 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 22 de fevereiro de 2021, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Frei Leonardo Braun, nº 50, em horário de expediente.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: