Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Rosa do Purus - AC é retificado

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 17h19
Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Rosa do Purus - AC é retificado

No estado do Acre, a Prefeitura de Santa Rosa do Purus, por meio da Secretaria de Assistência Social do Município, anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter emergencial e temporário.

Conforme o documento (retificação I) foram alterados os requisitos e remuneração para o cargo de costureira. Constam ainda na publicação atualizações referentes a pontuação dos títulos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (2); Psicólogo (1); Orientadores Sociais (2); Visitador (3); e Costureira (2).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 3.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever gratuitamente de forma presencial, entre os dias 16 e 17 de junho de 2021, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de entrevista realizada nos dias previstos de 21 e 22 de junho de 2021, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, durante o horário de funcionamento do órgão.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: