Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Franco da Rocha - SP

Está previsto o mês de abril para aplicação da prova que classificará os candidatos
Sábado, 14 de março de 2020 às 09h05
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Franco da Rocha - SP

Por meio de Processo Seletivo Público, a Prefeitura de Franco da Rocha, no estado de São Paulo, anuncia vagas para preenchimento de acordo com as necessidades do município.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham normal superior ou licenciatura plena nas áreas exigidas.

As vagas são para os cargos de Professor de Educação Básica - PEB e Professores de Educação Básica nas seguintes disciplinas: - Arte; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Língua Portuguesa.

O salário base ofertado equivale a R$ 2.128,45 e a carga horária a ser cumprida é de até 32 horas semanais.

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 65,00, os interessados deverão se inscrever, via internet, no site do Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social, no período de 13 de março de 2020 a 6 de abril de 2020. A isenção poderá ser solicitada nos dias 13 e 14 de março de 2020.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação educacional, conhecimentos específicos e pedagógicos. Está previsto o dia 26 de abril de 2020 para aplicação da etapa.

A validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: