Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Franco da Rocha - SP

Candidatos devem se atentar aos procedimentos para solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 10h40
Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Franco da Rocha - SP

A Prefeitura de Franco da Rocha, no estado de São Paulo, anuncia o cancelamento do Processo Seletivo para preenchimento de vagas de acordo com as necessidades do município.

Segundo o comunicado divulgado (cancelamento), fica assegurado aos candidatos inscritos que realizaram o pagamento integral da taxa de participação, o direito a solicitação da devolução do valor pago, conforme orientações do documento.

Confira mais detalhes na publicação oficial disponível em nosso site.

Para participar, era necessário que os candidatos tivessem normal superior ou licenciatura plena nas áreas exigidas.

As vagas eram para os cargos de Professor de Educação Básica - PEB e Professores de Educação Básica nas seguintes disciplinas: - Arte; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Língua Portuguesa.

O salário base ofertado equivaleria a R$ 2.128,45 e a carga horária a ser cumprida seria de até 32 horas semanais.

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 65,00, os interessados puderam se inscrever, via internet, no site do Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social, no período de 13 de março de 2020 a 6 de abril de 2020. A isenção pôde ser solicitada nos dias 13 e 14 de março de 2020.

Como método de seleção, seria realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação educacional, conhecimentos específicos e pedagógicos.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: