Prefeitura de Boracéia - SP disponibiliza uma nova retificação de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar, pois uma nova data para a realização das provas foi divulgada; confira
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 12h00
Prefeitura de Boracéia - SP disponibiliza uma nova retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Boracéia, no Estado de São Paulo torna pública uma nova retificação do Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissionais de nível Superior.

De acordo com a publicação (retificação II), a aplicação da prova objetiva agora está prevista para o dia 29 de agosto de 2021, com inicio às 9h, na escola EMEF DE BORACÉIA, localizado no início da Av. Prefeito João Sinatura, nº 628 e final da Rua Pederneiras (ao lado da SABESP), com duas horas de duração.

Anteriormente, foi determinada a suspensão das provas (retificação I - suspensão), devido à pandemia da Covid-19.

Sobre o Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Professor PEB I e Professor de Artes, os quais devem atuar em regime de horista, com remuneração de R$ 14,43 por hora trabalhada.

Os interessados puderam realizar as candidaturas até o dia 16 de fevereiro de 2020 por meio do endereço eletrônico fenix.listaeditais.com.br e para ter as mesmas homologadas foi preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 43,50.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova objetiva, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Também haverá avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo tem validade um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: