Processo Seletivo é divulgado no MP - MG para uma vaga de estágio de Pós-graduação em Direito

Estagiário vai trabalhar por cinco horas diárias.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 10h03
Processo Seletivo é divulgado no MP - MG para uma vaga de estágio de Pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) torna público o Processo Seletivo de uma vaga para estagiário de Pós-graduação em Direito, destinado a trabalhar na Promotoria de Justiça Única da Comarca de Jequeri.

O estagiário vai ser contemplado com bolsa-auxílio que corresponde ao valor de R$ 1.205,00 e vale transporte de R$ 7,40 por dia de atividade cumprida. Vale ressaltar que, é preciso ter disponibilidade de cinco horas diárias, ser bacharel em Direito, e estudante de Pós-graduação em Direito.

A inscrição deve ser feita até o dia 23 de fevereiro de 2018, por meio do endereço eletrônico: pjjequeri@mpmg.mp.br.

A prova é constituída por questões objetivas, com assuntos da área do Direito como por exemplo; Constituição da República Federativa do Brasil, Código Civil Brasileiro, Código de Processo Civil Brasileiro, Código Penal Brasileiro, Código de Processo Penal Brasileiro e Direito Administrativo. Esta etapa está prevista para ser aplicada no dia 27 de fevereiro de 2018, às 13h30, na avenida Santana, nº. 11, Centro.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, da data de divulgação do resultado final.

Em nosso site, você tem acesso ao edital completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: