Processo Seletivo é divulgado em Lavras - MG

Estão disponíveis 26 novas vagas para profissionais de nível Médio
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 14h15
Processo Seletivo é divulgado em Lavras - MG

A Prefeitura Municipal de Lavras, no Estado de Minas Gerais, torna pública as inscrições de um novo Processo Seletivo para o provimento de 26 vagas de empregos.

Estão disponíveis oportunidades para as áreas de: Agente Comunitário de Saúde (21) e Agente de Combate a Endemias (5). Vale ressaltar que para obter a contratação, o profissional deve possuir escolaridade de nível Médio.

A carga horária semanal a ser cumprida pelo profissional é de 40 horas, referente ao vencimento mensal de R$ 1.400,00.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da organizadora Seap Concursos, a partir das 9 horas do dia 3 de fevereiro às 21 horas do dia 21 de fevereiro de 2020. O valor da taxa de inscrição de R$ 50,00, será recolhido até o dia 22 de fevereiro de 2020.

Esta seleção será composta por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada na provável data do dia 29 de março de 2020. Para ambos os cargos, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: