Prefeitura de Campinápolis - MT divulga nova retificação de Processo Seletivo

Documento informa a inclusão de uma vaga no cargo de Professor/ EMI.
Quarta-feira, 28 de março de 2018 às 14h47
Prefeitura de Campinápolis - MT divulga nova retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Campinápolis, no Estado de Mato Grosso, divulgou uma nova retificação do Processo Seletivo que objetiva à contratação e formação de cadastro de reserva de novos profissionais.

O documento informa a inclusão de uma vaga no cargo de Professor/ EMI. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos referentes à esta seleção.

Vale lembrar que as inscrições foram prorrogadas recentemente até o dia 2 de abril de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.seletivo.campinapolis.net. Não há taxa de inscrição.

Há vagas para Professores de Língua Portuguesa/ Inglesa, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, História e Educação Infantil; Professor II; Professor/ Instrutor de Oficina de Dança; Professor/ EMI (2); Apoio Administrativo Educacional - Transporte Escolar (2); Operador de Retroescavadeira; Motorista de Prancha; Pedreiro (1); Auxiliar de Pedreiro (1) e Odontólogo (1).

Ao atuarem em jornadas de trabalho de até 40 horas semanais, os profissionais de todos os níveis de escolaridade selecionados receberão remunerações de até R$ 2.897,53. Estes serão lotados em diferentes localidades.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas Objetiva e Prática, conforme a função escolhida. As Provas Objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 15 de abril de 2018, às 8h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: