Processo Seletivo é retificado pelo FITO de Osasco - SP

Servidores admitidos nas funções, que são reservadas à profissionais de nível Superior, devem ser remunerados de acordo com as horas-aula trabalhadas.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 10h07
Processo Seletivo é retificado pelo FITO de Osasco - SP

Em busca da contratação de profissionais com formação de nível Superior, a Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO), no Estado de São Paulo, divulga as inscrições de mais um Processo Seletivo e sua primeira retificação.

As inscrições tiveram seu período alterado, sendo que agora são recebidas entre 17 e 18 de janeiro de 2019, no horário das 13h às 18h, diretamente na Conservatório Musical Villa Lobos; Sala de Recitais Edna Baldassi Rua Camélia, nº 26. Jardim das Flores.

Para mais informações acesse em nosso site os editais disponíveis para consulta.

Há vagas para os cargos de Professor das áreas de Violão Infantil (1); Percepção Musical (1); Violão Erudito (1); Órgão (1); Canto e Prática Coral (1); Musicalização Infantil (1) e Piano Erudito (1); Instrutor de Banda Marcial e Fanfarra (1) e Professor de Teatro (1). Assim assumirem as funções, os mesmos devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 22,97 por hora-aula trabalhada.

Os candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de análise curricular e prova teórica e prática, que devem ser aplicadas a partir do dia 24 de janeiro de 2019.

Compartilhe: