Processo Seletivo é retificado pelo CMDCA de Pimenta Bueno - RO

Seleção que é destinada ao preenchimento de 10 vagas em regime de Dedicação Exclusiva, traz alteração na data de prova.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 16h57
Processo Seletivo é retificado pelo CMDCA de Pimenta Bueno - RO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pimenta Bueno - RO (CMDCA) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de cinco vagas para conselheiros tutelares e cinco para conselheiros suplentes.

O documento traz alteração na data de Prova de Conhecimentos Específicos, que passa a ser 14 de julho de 2019. A seleção também constará de Avaliação Psicológica e Eleição. Para mais informações, acesse o Edital retificado disponível em nosso site para consulta.

O período de trabalho é de 40h semanais sobre regime de Dedicação Exclusiva com vencimento vigente no valor de R$ 1.500,00 mais R$ 300,00 de plantões. O candidato ainda fará jus à auxílio-alimentação (valor equivalente aos servidores municipais).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de junho de 2019, na Sala do COMDICRA, localizado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho - SEMAST, situado na Rua Alcinda Ribeiro de Souza, nº 545, Bairro Alvorada, de segunda à sexta-feira, exceto feriados, no horário das 07h30 às 13h30.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é possuir Ensino Médio Completo.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: