Processo Seletivo é anunciado pelo CIDESAT - MT

Seleção oferta cinco vagas entre diferentes cargos públicos
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 16h56
Processo Seletivo é anunciado pelo CIDESAT - MT

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

A Seleção tem por objetivo a contratação temporária pelo prazo determinado de doze meses, de servidores entre os seguintes cargos: Motorista (2); Operador de Máquinas Pesadas II - Escavadeira Hidráulica (2) e Geólogo (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.764,74 a R$ 3.639,76.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma gratuita, no período de 10 a 20 de março de 2020, na Sede do Consórcio, situada na Rua Marechal Dutra, nº 248, Bairro Zeferino I, São José dos Quatros Marcos - MT. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prova de títulos e prova prática, na data prevista de 24 de março de 2020, às 8h, na Escola Estadual Marechal Rondon, situada na Avenida Mato Grosso, nº 1.244, Jardim Popular, São José dos Quatros Marcos.

A prova objetiva consistirá em questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano contado a partir da sua homologação e prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: