Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Tuparendi - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 11h48
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Tuparendi - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tuparendi divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham ensino fundamental e médio.

Ao todo serão preenchidas 13 vagas, dentre os cargos de Atendente de Farmácia (2); Motorista (1); Oficial Administrativo (3); Merendeira/Servente (1) e Operário (5).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter CNH "D", para o cargo de motorista, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 a 44 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 986,37 a R$ 1.729,86 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 5 de fevereiro de 2021, em dias úteis, na sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Protocolo, localizado na Avenida Tucunduva, nº 2.617, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

Conforme o edital de abertura, o prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: