Processo Seletivo da Prefeitura de Tasso Fragoso - MA é novamente retificado

Seleção que objetiva a admissão de Professor, tem quantitativo de vagas novamente alterado.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 14h35
Processo Seletivo da Prefeitura de Tasso Fragoso - MA é novamente retificado

A Prefeitura de Tasso Fragoso, no Estado do Maranhão, anuncia nova retificação para o Processo Seletivo que agora busca preencher 35 oportunidades para Professores.

As alterações acontecem em relação ao quantitativo de vagas disponíveis para os cargos das áreas de Séries Iniciais 1º ao 5º Ano e História, conforme pode ser consultado no documento disponível em nosso site.

De acordo com as modificações feitas pela retificação, agora as oportunidades para Docentes de diferentes áreas são distribuídas da seguinte maneira: Educação Especial (2); Séries Iniciais 1º ao 5º ano (11); Ciências (4); Educação Física (3); Geografia (3); História (1); Inglês (3); Língua Portuguesa (5) e Matemática (3), os quais vão atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.228,32 a R$ 1.705,45 ao mês.

Podem participar desta seleção profissionais com formação nos níveis Médio/ Magistério e Superior, e para concorrer é necessário efetuar as inscrições até o dia 14 de janeiro de 2019, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Avenida Santos Dumont, s/nº, Centro, cujo atendimento acontece nos horários de 8h às 14h.

De acordo com as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, a classificação dos candidatos à estas oportunidades vai acontecer por meio de avaliação de títulos. Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: