Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de níveis fundamental e médio; confira
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 18h04
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de São Gabriel da Palha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Família anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de servidores a fim de atuar no Abrigo Luz.

Há três vagas distribuídas entre os cargos de Cuidador Social (3) e Auxiliar de cuidador social, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio completo, relativo ao cargo em que pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais ou escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.045,00 a R$ 1.052,50.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Cuidador Social: auxiliar na coordenação e funcionamento das atividades; assegurar a comunicação e fluxo de informações entre o estabelecimento e demais setores competentes; e auxiliar no trabalho da equipe técnica, monitorando a higiene das crianças, a qualidade no serviço nutricional, a correta aplicação de medicamentos.
  • Auxiliar de cuidador Social: apoiar às funções do cuidador social nos cuidados e segurança dos abrigados; cuidados com a moradia; auxiliar nos serviços de preparação de alimentos; realizar os serviços de limpeza e organização do ambiente e demais especificados no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 18 a 27 de agosto de 2020, de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Família, situada na Rua 14 de Maio, nº 54, Bairro Glória. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 13h às 17h e das 8h às 12h na sexta-feira.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: