Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

Profissional contará com a remuneração de até R$ 3,8 mil; confira mais detalhes
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 17h57
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Médico Veterinário, por tempo determinado.

Ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração no valor de R$ 3.859,77 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 19 de janeiro de 2024, na Secretária de Administração, junto à sede do Município, sito à Travessa 1º de Maio, 16, Centro, no horário de segunda a quinta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h15 e na sexta-feira das 8h às 12h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: