Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Maquiné - RS

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo, por prazo determinado; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 08h09
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Maquiné - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga de Auxiliar de Saúde Bucal, por prazo determinado, para atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar.

Segundo o Edital, estão aptos a participar os candidatos que tenham ensino fundamental completo, curso especializado na área e registro no Conselho Federal de Odontologia e inscrição no Conselho Regional de Odontologia.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.302,42.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, nos dias 1, 2, 3, 6 e 7 de junho, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal Administração e Recursos Humanos, junto à sede do Município, na rua Osvaldo Bastos, 622.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 15 de junho de 2022. A prova abordará as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

A contratação será pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: