Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Itarana - ES

Oportunidades são exclusivas para profissionais de nível Médio.
Segunda-feira, 30 de abril de 2018 às 16h45
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Itarana - ES

A Prefeitura de Itarana, no Estado do Espírito Santo, que receberá a partir do dia 2 de maio de 2018 as inscrições para um novo Processo Seletivo, divulgou uma retificação para o mesmo, cujo objetivo é a contratação de profissionais de nível Médio.

O documento exclui uma das vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, de forma que agora passa a contar com 10 oportunidades, conforme consta na retificação que pode ser consultada em nosso site.

Assim que forem admitidos profissionais deverão fazer jus à remuneração no valor de R$ 1.014,00 ao mês, referente à jornada de 40h semanais de trabalho.

Os interessados poderão candidatar-se até o dia 3 de maio de 2018, diretamente na Unidade Saúde da Família Dr. Gilmar José Bridi, localizada na Rua Giuseppe Biostri, nº44, Centro, nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva e entrevista, que deverão ser aplicadas a partir do dia 6 de maio de 2018.

Este Processo Seletivo será valido por dois anos, sendo passível de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: