Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Icatu - MA

Objetivo é o preenchimento de 35 vagas para profissionais da Saúde.
Quarta-feira, 25 de setembro de 2019 às 13h28
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Icatu - MA

A Prefeitura de Icatu - MA retifica Processo Seletivo para preenchimento de vagas do quadro de pessoal.

Após retificação a distribuição das vagas de ambos os cargos e os locais de atuação para o cargo de Agente de Combate as Endemias foram alterados e passam a ser conforme edital de retificação. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro de 2019, através do site da organizadora Instituto Coelho Neto mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 70,00.

Objetivo é o preenchimento de 10 vagas para Agente de Combate as Endemias e 25 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Os contratados terão remuneração de R$ 1.250,00, carga horária de 40 horas semanais e atuação nas seguintes áreas: Sede; PSF Itatuaba; PSF Anajatuba; PSF Itapera; PSF Mutirão; PSF Cacaueiro; PSF Jussatuba; PSF Sertãozinho; PSF Salgado; UBS Prata, Posto de Saúde Mata e Zona Rural.

Os requisitos para se inscrever são: Ensino Médio Completo e residir na área da comunidade em que pretende atuar, desde a data da publicação.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Objetiva de Conhecimentos na provável data de 20 de outubro de 2019 e Curso Introdutório de Formação Inicial.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: