Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Flores da Cunha - RS

Interessados poderão realizar as inscrições no período de 3 a 12 de fevereiro de 2021, junto ao Centro Administrativo Municipal Angelo Araldi, situado na rua São José, nº 2500, centro
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 14h37
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Flores da Cunha - RS

A Prefeitura de Flores da Cunha, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de três vagas, destinadas aos profissionais de nível superior, para o cargo de Médico Clínico Geral.

Poderá participar desta seleção o candidato que atender a habilitação mínima exigida para o cargo, que é possuir nível superior em curso de graduação em medicina e registro no conselho da categoria.

Atribuições e remuneração

Algumas das atribuições do cargo são: atender a consultas médicas em ambulatórios, hospitais e unidades sanitárias; efetuar exames médicos em escolas e pré-escolas; fazer estudos caracterológicos de pacientes, evidenciar suas predisposições constitucionais e encaminhá-los ao tratamento especializado, quando for caso; fazer diagnóstico e prescrever medicações; dentre outras.

Ao serem admitidos, os profissionais irão desempenhar suas funções em carga horária semanal de 20 horas e contarão com remuneração no valor de R$ 7.108,12.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 3 a 12 de fevereiro de 2021, junto ao Centro Administrativo Municipal Angelo Araldi, situado na rua São José, nº 2500, centro, no horário das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise dos currículos. Caso haja empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; caso ainda persista, haverá sorteio em ato público.

Vigência

Segundo o edital de abertura, este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: