Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Coxilha - RS

Objetivo é a formação de cadastro reserva para diversos cargos
Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 às 17h51
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Coxilha - RS

A Prefeitura de Coxilha - RS retifica Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para diversos cargos.

Após retificação, foram adicionados à seleção os cargos de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor de Ensino Religioso. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

As inscrições foram realizadas no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, na Biblioteca Municipal Jocélia de Souza, localizada na Avenida Fioravante Franciosi, nº 68, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Os cargos disponíveis são de: Dentista, Monitor de Atividade, Professor de Artes, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor e Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicopedagogo, Servente/ Faxineiro, Tradutor e Intérprete de LIBRAS, Vigia, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor de Ensino Religioso.

Os contratados serão pagos mensalmente com o devido vencimento, os requisitos para se inscrever são: Nível Fundamental, Médio e Superior e esta seleção será realizada por meio de Análise de Currículos.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: