Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cidreira - RS

Seleção é destinada ao preenchimento sete vagas distribuídas aos profissionais de níveis médio e superior; confira
Sábado, 13 de fevereiro de 2021 às 19h48
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cidreira - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cidreira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas, destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de inspeção (1); Biólogo (1); Cirurgião dentista da saúde as família (2); Engenheiro civil; Farmacêutico (1); Médico em radiologia e diagnóstico por imagem (1); Professor anos iniciais; Professor de ciências; Técnico em enfermagem; e Veterinário (1).

Para concorrer a funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.176,88 a R$ 14.103,35.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 10 a 12 e 17 a 19 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua João Neves, nº 194. O atendimento é das 8h30 às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio da análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento e seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: