Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Caxias do Sul - RS

Seleção é destinada ao provimento dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; confira
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 17h18
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Caxias do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Recursos Humanos e Logística, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais ao exercício dos cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE).

As oportunidades ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde serão distribuídas entre as seguintes localidades: UBS Ana Rech; UBS Belo Horizonte; UBS Campos da Serra; UBS Centenário; UBS Centro de Saúde; UBS Cinquentenário; UBS Cristo Operário; UBS Cristo Redentor; UBS Criúva; UBS Cruzeiro; UBS Desvio Rizzo; UBS Diamantino; UBS Eldorado; UBS Esplanada; UBS Fátima Alta; UBS Fátima Baixa; UBS Fazenda Souza; UBS Forqueta; UBS Galopólis; UBS Madureira; UBS Mariani; UBS Parque Oásis; UBS Pioneiro; UBS Planalto; UBS Planalto Rio branco; UBS Reolon; UBS Rio Branco; UBS Sagrada Família; UBS Salgado Filho; UBS Santa Fé; UBS Santa Lúcia Cohab; UBS São Caetano; UBS São Ciro; UBS São José; UBS São Leopoldo; UBS São Vicente; UBS São Victor Cohab; UBS Século XX; UBS Serrano; UBS Tijuca; UBS Vila Cristina; UBS Vila Ipê; UBS Vila Oliva; UBS Vila Seca; UBS Villa Lobos; UBS Alvorada; UBS Bela Vista; e UBS Santa Lúcia do Piaí.

Para concorrer a uma das funções disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções junto à Secretaria Municipal de Saúde, em jornadas de 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.558,11.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 29 de março de 2021 a 18 de abril deste mesmo ano, por meio do site da Legalle Concursos.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, deve ser efetuado até 19 de abril de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição no período de 29 de março de 2021 a 1º de abril deste mesmo ano.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 16 de maio de 2021. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; legislação e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a a partir da data de homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: