Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Carvalhópolis - MG

Candidatos devem se atentar a mudança no quantitativo de vagas.
Terça-feira, 16 de julho de 2019 às 12h42
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Carvalhópolis - MG

Prefeitura Municipal de Carvalhópolis - MG retifica Processo Seletivo referente à admissão de profissionais que sejam Alfabetizados.

Foi alterado o quantitativo de vagas de determinados cargos e passou a constar da seguinte forma: Agente de Serviços de Cozinha e Limpeza do Patrimônio Público (3); Agente de Serviços Gerais (2); Operador de Máquinas (2). A função de Tratorista (1) continua com o mesmo número de chance.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado varia de R$ 930,12 a R$ 1.428,52.

Interessados poderão se inscrever até o dia 19 de julho de 2019, das 08h às 11h e das 12h30 às 16h30, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Carvalhópolis, localizado na Rua João Norberto de Lima, nº 222, Centro.

Este Processo Seletivo contará com Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista de realização para o dia 29 de julho de 2019, na Escola Municipal Mareia Caproni de Oliveira, situada na Rua Jaime Morais Machado, nº 306, São Lucas.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: