Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Bom Jesus do Norte - ES

A partir das alterações, candidatos podem se inscrever até o mês de abril
Terça-feira, 14 de março de 2017 às 13h22
Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Bom Jesus do Norte - ES

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Norte - ES comunica que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para garantir a execução dos programas e serviços CRAS, CREAS e INCLUIR.

A partir das novas alterações, os candidatos podem se inscrever até o dia 3 de abril de 2017, das 12h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Astolpho Lobo, nº 249, no centro da cidade.

Com carga horária de 30 ou 40 horas semanais e remuneração que varia de R$ 937,00 a R$ 1.089,29, o Processo disponibiliza vagas para as funções de Advogado (1), Assistente Social (3), Psicólogo (3), Coordenador de Programa (2) e Motorista - CNH C (1).

A seleção dos candidatos será realizada em etapa única, constituída de Prova de Avaliação de Títulos e Tempo de Serviço (comprovação de atividade profissional em cargo e função na Área a que concorre), com caráter eliminatório e classificatório.

Ainda de acordo com a presente retificação, a divulgação da classificação final ocorre agora no dia 2 de maio de 2017, enquanto a homologação e a convocação serão realizadas no dia 8 do mesmo mês.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: