Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Arroio Grande - RS

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Estagiário de diversas escolaridades
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 17h31
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Arroio Grande - RS

A Prefeitura de Arroio Grande - RS abre novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para Estagiário de níveis médio, técnico e superior.

As inscrições podem ser realizadas no período de 5 a 26 de fevereiro de 2020 no site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee - RS).

Os cursos disponíveis são: Ensino Médio; EJA; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Arquitetura; Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Enfermagem; Engenharia da Computação; Engenharia Civil; Fisioterapia; Educação Física - Licenciatura; Nutrição; Pedagogia - Licenciatura; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Turismo.

A carga horária diária será de seis horas e a remuneração varia de meio salário mínimo vigente a um salário mínimo vigente.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Objetiva com questões de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Gerais com realização na provável data de 8 de março de 2020.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: