Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Aratuípe - BA

Seleção é destinada à contratação de Técnico de Enfermagem e Condutor.
Sexta-feira, 27 de dezembro de 2019 às 11h54
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Aratuípe - BA

A Prefeitura Municipal de Aratuípe - BA, por meio do Instituo Bahia, disponibiliza a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de pessoal sob Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

No entanto, a Seleção oferta um total de 30 vagas entre as seguintes funções: Técnico de Enfermagem (15) e Condutor Nível IV (15).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Fundamental ou Técnico, relativo ao cargo preiteado. Ao cargo de Condutor possua Carteira de Habilitação categoria D.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 36 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 998,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 28 de novembro de 2019 a 7 de dezembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: concursos.institutobahia.org.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, deve ser efetuado até 10 de dezembro de 2019.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, composta de questões nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, na data provável de 5 de janeiro de 2020. Também serão aplicadas Prova de Títulos, Prova Prática e Prova de Aptidão Física.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: