Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Alegrete - RS

Documento estabelece determinadas alterações prescritas no edital.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 09h14
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Alegrete - RS

A Prefeitura Municipal de Alegrete - RS, disponibiliza a retificação do Processo Seletivo, que visa o preenchimento de três vagas, que tem por objetivo a contratação de Professor II, nas áreas de Matemática (2) e Ciências (1), pelo prazo determinado de 180 dias.

O documento altera a condição estabelecida em que o Professor deve exercer funções, sendo determinado que o mesmo possua disponibilidade de atuação nos turnos manhã e tarde, bem como condições para deslocar-se e tempo para atuar nas escolas de zona urbana e rural.

Também tornou-se modificado a relação de documentos que devem ser entregues no ato de inscrição. Entretanto, após a homologação do Processo Seletivo, o candidato terá o prazo de dez dias úteis para retirar a lista de documentos e exames no Setor de Recursos Humanos, e apresentar o mesmos perante ao setor, a fim de efetivar a contratação. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Vale ressaltar que o candidato deve possuir escolaridade em nível superior, na respectiva área em que pretende atuar, como é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o mesmo será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.238,23, referente a jornada a ser exercida de 20 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrição até a data de 19 de setembro de 2019, junto a sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, situada na Rua Major João Cezimbra Jaques, nº 200, Cidade Alta, Centro Administrativo Municipal José Rubens Pillar, Sala do Núcleo Pedagógico.

O atendimento para realização das inscrições, será das 8h às 12h e das 14h às 16h. E como forma de seleção, serão aplicadas Análise de Títulos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: