Processo Seletivo é anunciado no MP - PR para estagiário de Direito em Londrina

Vaga é para atuar na 26ª Promotoria de Justiça.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 17h00
Processo Seletivo é anunciado no MP - PR para estagiário de Direito em Londrina

Processo Seletivo para estagiário do curso de Direito, é aberto no Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) com o objetivo de atuar junto à 26ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Candidatos têm que estar cursando Ensino Superior de Direito, matriculados a partir do 3º ano ou semestres respectivos na data efetiva da contratação.

Os dois aprovados farão jus à bolsa-auxilio de R$ 980,00 e mais auxílio-transporte que corresponde a R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 4 horas/dia.

As inscrições isentas de custos, tem que ser realizadas mediante o preenchimento da ficha disponível no link: docs.google.com até o dia 30 de janeiro de 2018. Para ser efetivada a inscrição, o candidato deve apresentar a ficha na recepção do Ministério Público, Rua Capitão Pedro Rufino, 605, Jardim Europa, das 14h às 17h, juntamente com os documentos comprobatórios.

É provável que a Prova Objetiva seja aplicada no dia 2 de fevereiro de 2018, em local e horário a ser definido. Já a entrevista deve ocorrer provavelmente no dia 8 de fevereiro de 2018.

Em nosso site, você confere o edital completo e obtém mais informações deste Processo Seletivo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: