IF - RS retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Candidatos devem ficar atentos as novas alterações.
Terça-feira, 10 de abril de 2018 às 11h01
IF - RS retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) retifica o Processo Seletivo válido por dois anos para contratar por tempo determinado Professor Substituto, na área de Engenharias (1).

Foram alteradas as disciplinas, para: Desenho auxiliado por computador, Elementos de Máquinas, Fabricação Mecânica, Tecnologia de Soldagem, Tecnologia Mecânica, Metrologia e Desenho, Manutenção, Projetos (TCC), Eletroeletrônica e Usinagem dos Materiais.

Para participar é necessário que o candidato atenda ao seguinte requisito: Graduação em Engenharia Mecânica.

Este profissional vai ter carga horária de 40h semanais, e o salário pode variar entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, em virtude da titulação apresentada. Há ainda o acréscimo de auxílio alimentação, transporte e pré-escolar.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 20 de abril de 2018, sendo feitas pessoalmente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Rio Grande (COGEP), que fica localizada na rua Engenheiro Alfredo Huch, nº. 475, bairro Parque Residencial Salgado Filho.

Este Processo Seletivo é constituído por Provas, sendo de Títulos feita mediante a Análise do Currículo e Desempenho Didático provavelmente nos dias 3,4 e 7 de maio de 2018, conforme está descrito em edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: