Processo Seletivo é anunciado em Matrinchã - GO

Seleção tem como objetivo a contratação de Garis por tempo determinado.
Segunda-feira, 2 de setembro de 2019 às 08h36
Processo Seletivo é anunciado em Matrinchã - GO

A Prefeitura de Matrinchã, do Estado de Goiás, divulgou por meio do Diário Oficial do Estado a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 15 vagas e a formação de cadastro reserva de Gari.

Para que ocorra a ocupação da função é necessários ter o ensino fundamental completo.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 998,00 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realiza dar até o dia 25 de setembro de 2019, das 08h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente ou por procuração, no departamento de pessoal da Prefeitura Municipal de Matrinchã - GO.

Para avaliar todos os candidatos será realizado Prova Escrita, sendo a provável data do dia 06 de outubro de 2019 na Escola Municipal Alice Camelo de Azevedo, Rua Joaquim Xavier de Godoy, Qd. 09, Setor Nova Esperança, Matrinchã-GO.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o Edital de Abertura que encontra-se disponível em nosso site com todas as informações disponibilizadas.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: