Processo Seletivo é retificado por meio da Prefeitura Orocó - PE

De acordo com os documentos, foram alteradas as disposições das vagas
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 12h55
Processo Seletivo é retificado por meio da Prefeitura Orocó - PE

A Prefeitura Municipal de Orocó - PE retifica o Processo Seletivo de profissionais de nível superior.

Houve alteração nas redistribuição das vagas e o quantitativo, referente aos cargos de Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Turma de Educação Especial e Professor de Ensino Fundamental I. Mais informações acesse os Documentos Oficiais disponíveis em nosso site.

Há 37 oportunidades na área da Educação, distribuídas para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil (5); Auxiliar de Educação Infantil (2); Professor de Creche (1); Auxiliar de Turma de Educação Especial (4); Professor de Ensino Fundamental II - Letras (1); Professor de Ensino Fundamental II - Biologia (1); Professor de Ensino Fundamental II - Matemática (1); Professor Ensino Fundamental II - Inglês (3); Professor de Ensino Fundamental I (15); Psicopedagogo (3) e Professor Intérprete de Braile (1).

Dito isto, assim que contratados, os colaboradores exercerão as funções em regime de 100 horas mensais nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, referente ao salário de equivalente ao valor de Piso Nacional dos professores vigente.

Os interessados podem se candidatar entre os dias 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2020, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida São Sebastião nº205, Centro, Orocó - PE.

Lembrando que o horário de atendimento é das 8h às 12h.

Será classificado o candidato que obtiver êxito nas Avaliações Curriculares e de Títulos com experiência Profissional.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: