Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Parobé - RS

São cinco oportunidades disponibilizadas para cargos do nível fundamental; confira
Segunda-feira, 27 de julho de 2020 às 08h45
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Parobé - RS

A Prefeitura de Parobé, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas, as quais contam com o ensino fundamental incompleto como requisito mínimo.

As oportunidades ofertadas são para operador de máquinas pesadas (4) e operário de serviços gerais (1), as quais os profissionais admitidos terão o salário de R$ 1.000,63 a R$ 2.444,74 com a carga horária de 40 horas semanais.

Atribuições

    • Operador de máquinas pesadas: operar/dirigir veículos motorizados como patrolas, caminhões, tratores e equipamentos similares, conduzir adequadamente, zelar pelo bom funcionamento e possuir habilitações adequadas para função.
    • Operário de serviços gerais: carregar e descarregar veículos em geral; transportar, arrumar e levar mercadorias, materiais de construção e outros; fazer mudanças; proceder a abertura de valas; limpar valos; lavar paredes, assoalhos e vidraças; efetuar serviços em geral.
    Fases de participação

      As inscrições devem ser realizadas no período de 29 a 31 de julho de 2020, em dias úteis, das 13h às 17h na segunda-feira e das 8h às 12h de terça a sexta-feira, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Parobé, localizado na avenida João Mosmann Filho, número 143, Centro.

      Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova de títulos, de caráter classificatório, além de prova prática para o cargo de operador de máquina pesada, prevista para ser aplicada no dia 5 de agosto de 2020.

      Prazo de vigência

        Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação final, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, de modo gratuito, com mais detalhes sobre a presente seleção.

        Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
        Compartilhe: