Processo Seletivo SUSIPE - PA tem retificação divulgada

Candidatos serão classificados por meio de três fases.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 16h58
Processo Seletivo SUSIPE - PA tem retificação divulgada

Foi divulgada uma retificação para o Processo Seletivo da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE), o qual busca preencher oportunidades para profissionais de nível Superior.

O documento divulgado se trata do anexo referente ao cronograma da seleção, o qual se encontra disponível para consulta em nosso site.

Para o cargo de Médico as vagas se destinam aos municípios de Santa Izabel (4); Tucurui (1); Breves (1); Castanhal (1) e Ananindeua (1); já para a função de Psicólogo a oportunidade destina-se à Paragominas (1). Estes profissionais deverão fazer jus à remuneração de R$ 3.636,72 referente ao cumprimento da jornada de 30h semanais de trabalho.

A classificação dos candidatos à estas oportunidades deverão ser classificados por meio de analise curricular, pesquisa social e entrevista, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Os interessados se inscreveram até o dia 18 de dezembro de 2017 por meio do endereço eletrônico intranet.susipe.pa.gov.br. Este Processo Seletivo será valido por um período de seis meses.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: