Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Sertãozinho - SP

Seleção tem como objetivo o provimento de uma vaga para o cargo de auxiliar de inspeção, que desempenhará atividades em jornada de 44 horas semanais; confira
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 17h49
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Sertãozinho - SP

A Prefeitura de Sertãozinho, no estado de São Paulo, anuncia a retificação Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, bem como o provimento de uma vaga, destinada a profissionais de nível fundamental, para o cargo de auxiliar de inspeção.

Conforme o documento (retificação I), foi anunciada uma nova alteração referente ao conteúdo programático de conhecimentos específicos da prova objetiva.

Algumas das atribuições do cargo são: executar as atividades desenvolvidas, na área de atuação, acompanhando e avaliando técnicas e métodos adotados, visando assegurar a execução dos trabalhos e garantir melhores resultados; observar e/ou examinar, sempre à busca de situações anormais que, de alguma maneira, condicionem ou empeçam o aproveitamento do produto, ou matéria prima para o consumo humano; dentre outras.

O profissional, quando admitido, desempenhará atividades em carga horária semanal de 44 horas, que corresponde ao salário base no valor de R$ 2.461,19.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir do dia 16 de abril até o dia 3 de maio de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site Omni Concursos. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 10,70, deverá ser efetuado até o dia 4 de maio de 2021, por meio de boleto bancário.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de caráter classificatório, e aplicação da prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com data prevista para realização no dia 16 de maio de 2021, às 9h, em locais que serão divulgados até três dias antes da data da realização.

Dito isto, a prova escrita objetiva será composta pelas seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa, matemática, atualidades e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: