Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de São Miguel das Missões - RS

São ofertadas seis oportunidades para professores de anos iniciais; salário será no valor de R$ 2.073,60
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 00h26
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de São Miguel das Missões - RS

A Prefeitura de São Miguel das Missões, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou o novo Processo Seletivo, de caráter temporário e emergencial, destinado ao preenchimento de seis vagas de professores de anos iniciais.

Sobre os requisitos, é necessário que os interessados tenham, no mínimo, a licenciatura plena em Pedagogia com habilitação para séries iniciais do ensino fundamental, como também podem ter o superior com habilitação para séries iniciais do ensino fundamental.

Logo, caso seja contratado e aprovado nessa seleção, o vencimento inicial será correspondente ao valor de R$ 2.073,60 com a carga horária semanal de 25 horas nas escolas municipais.

Etapas de participação

As inscrições serão recebidas do dia 24 de fevereiro até o dia 3 de março de 2021, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua 29 de Abril, número 165, Centro. Outra alternativa é por meio do e-mail saomigueleducacao@bol.com.br, seguindo as orientações do edital.

Já como forma de seleção, os candidatos serão submetidos ao método de análise curricular. O objetivo será realizar a atribuição de pontos, conforme os critérios do documento, aos títulos e as experiências dos concorrentes.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, pelo mesmo prazo, de acordo com o interesse do órgão público.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: