Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Montividiu - GO

Oportunidades são para profissionais aturem no Sistema Único da Assistência Social - SUAS
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 15h15
Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Montividiu - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Montividiu anunciou a primeira retificação do novo edital de Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais e a formação de cadastro reserva.

Conforme o documento (retificação I), dentre as atualizações está a prorrogação das inscrições, que tiveram início no dia 8 de março de 2021 e agora podem ser feitas até o dia 19 de março de 2021, das 8h às 17h no horário de Brasília, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, localizada na rua Rita Cândida, Quadra 44, Lote 09-A, número 253, Centro.

As oportunidades ofertadas são para aturem no Sistema Único da Assistência Social (SUAS), nos seguintes cargos de níveis médio e superior: Psicólogo (1); Assistente Social (1); Supervisor Programa Criança Feliz (1); e Visitador Programa Criança Feliz (3).

Caso sejam contratados, os profissionais terão a remuneração atribuída entre os valores de R$ 1.400,00 e R$ 2.500,00, enquanto a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Etapas de participação

Na candidatura, será necessário que os interessados entreguem os documentos em um envelope lacrado, seguindo as orientações desse procedimento citadas no edital.

Já como forma de seleção, os documentos entregues servirão de base ao método de análise curricular. O objetivo será realizar a atribuição de pontos nos títulos e experiências dos concorrentes, conforme os critérios estabelecidos.

Prazo de contratação

Conforme o documento, os contratos serão válidos até o dia 20 de dezembro de 2021, sendo que caso a Prefeitura de Montividiu tenha alguma necessidade poderá prorrogar esse prazo.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: