Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Hulha Negra - RS

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de atendente de farmácia; veja como participar
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 16h20
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Hulha Negra - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Hulha Negra torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um atendente de farmácia, por tempo determinado.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Ao profissional efetivado, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de dois Pisos Municipais de Salário, acrescido de R$ 20,00 por dia de vale-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 9 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: processoseletivo15.22@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência na área.

Este Processo Seletivo, conforme o edital, terá validade de dois anos, a contar da data da publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: